Quinta-feira, 6 de Maio de 2010

Cartões Crédito

Embora muitas pessoas não sabem como usar a sua vantagem, cartões de crédito são uma grande ajuda para aqueles que têm o controle efetivo de seus gastos e saber como tirar proveito do plástico ... em vez de serem dominados por ela.

valiosas dicas para o uso de cartões

Talvez você também tenha sido vítima de truques de sedução que os cartões de crédito usado para saber que quase sem perceber, compras e, assim, aumentar seu saldo.

Seja mais esperto do que seu cartão de crédito é a forma como você e que ela pode tornar-se melhores amigos. É como brincar de gato e rato: Se você estiver alerta, nunca cair nas garras da dívida.

Assista a cinco situações comuns a que devem estar vigilantes para que o seu cartão de crédito a mais:

Se o seu pagamento chega a apenas alguns minutos após o prazo, custaria cerca de US $ 35, e possivelmente até mesmo aumentar a sua taxa de juros. É melhor enviar o cheque com vários dias de antecedência. Olhe para o tempo que é o prazo para pagamento.

"Dinheiro na frente? Não, não, não!

Pedindo dinheiro adiantamento em dinheiro () com seu cartão de crédito é a pior coisa que você pode pensar, porque a taxa de juros desses adiantamentos em dinheiro é sempre muito superior à taxa normal. Tal interesse começa a se acumular ao mesmo tempo que aceita o empréstimo ea taxa além da estratosfera, têm de suportar um encargo. E o seu pagamento mensal será aplicada para o equilíbrio das taxas de juro mais baixas do que o saldo do empréstimo, que é o único que queria resolver mais rapidamente.

Cuidado com as transferências

Antes de transferir o seu saldo, descobrir se você vai cobrar alguma coisa para a operação e por quanto tempo essa taxa lhe oferecem muito baixa no começo, porque essa taxa normalmente dura apenas cerca de seis meses (e, se durante esse período, em seguida, enviar um pagamento, O aumento será significativo). Além disso, quando você transferir um saldo de um cartão para outro, esperando para ver que o saldo indicado na declaração do novo cartão antes de cancelar o antigo.

O "mínimo" pode ser uma "dor de cabeça" máximo

A maioria dos cartões de crédito prevêem o pagamento mínimo de 2 por cento da dívida, mas se orienta por esta facilidade "aparente" pode levar uma eternidade para amortizar o saldo (e você não quer que as dívidas no outro mundo) . Faça todos os esforços para pagar sempre mais do que o mínimo, pagar o máximo possível sempre, e se a sua dívida já é alto, gastar o menos possível com essa placa.

seguro Inseguro

A maioria dos cartões oferecem seguro de invalidez, mas esta oferta agravar ainda mais a sua dívida, se chegar o dia que você tem que confiar nele. Durante o período de utilização, não terá que fazer pagamentos, mas ainda cobrar dívidas. Também não se pode usar o cartão naquele momento e algumas placas são relutantes para activar o seguro de invalidez se a pessoa pagou todos os seus prémios. Se você quiser seguro, comprar a um agente.

publicado por bancatelefonica às 09:55
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Fundos de pensões: Alguma...

. Como aplicar os cartões d...

. O que es renting?

. A origem da banca telefón...

. Fundos Pensoes

. Banca telefónica

. Seguro Multi-Riscos

. A rentabilidade dos plano...

. Modelos existentes DISTÂN...

. Vantagens dos fundos de i...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds