Sexta-feira, 21 de Maio de 2010

Banca Telefonica

Que operações podem ser feitas

Quando o sistema tenha verificado a identidade do cliente através de suas senhas pessoais, pode começar a operar os códigos de digitação ou indicando quais as medidas que deseja realizar. As opções são quase as mesmas que podem ser feitas no escritório. O serviço permite que as consultas gerais, tais como horários, localização de escritórios, comércio, embora às vezes outras entidades têm serviços mais específicos para estes tipos de questões em que o chamador pode pedir sem se identificar.

O cliente, sem sair de casa, você também pode conferir a posição global, o equilíbrio das suas contas, os movimentos recentes têm sido realizadas ou extractos pedido. Desta forma você saberá se você digitou o salário ou qualquer montante devido, se você passou as facturas pagas ou se tiver dinheiro disponível para qualquer tipo de transação. Você também pode ver o saldo do cartão ou os últimos movimentos têm sido feitos com eles. Esta opção é útil quando o cliente não é a única pessoa a utilizar o cartão e querem ter algum controle quando você está interessado em verificar as compras ou é suspeito de ser roubado. Nesta última situação, como se houvesse uma perda, o proprietário tem a opção de cancelar imediatamente o cartão de bloquear as contas e que ninguém pode tirar dinheiro ou comprá-los.

Poucas instituições oferecem um retorno maior ou comissões menores para os clientes que utilizam o telefone

Outra opção que oferece serviços bancários por telefone é fazer transferências entre contas da entidade ou transferências para outros bancos. Às vezes, eles cobram uma comissão mais baixa, se essas operações são feitas por telefone, se fez no ramo. Os serviços bancários por telefone também oferece a possibilidade de receber informações sobre ações, consulte o Índice Geral da Bolsa de Valores, compra e venda de valores mobiliários, para saber o equilíbrio ea valorização da carteira pessoal e modificar ou cancelar encomendas. Ele também permite, entre outras medidas, verificar o estado dos fundos de investimento, de pensões ou depósitos.
As vantagens e desvantagens

Este sistema tem, em suma, características que o tornam muito atraente ao executar operações. Seu uso é simples, porque o usuário simplesmente seguir os passos que o sistema automatizado é dar-lhe e, além disso, a maioria das instituições tem a opção de falar com uma operadora de telefonia a qualquer momento. O horário é muito maior do que agências bancárias, que faciilta seu trabalho para aqueles que, pelo seu trabalho, pela dificuldade de sair de casa ou encontrar um perto de você, mais difícil encontrar um momento livre para realizar esforços no sector da banca tradicional.

Outra vantagem é que hoje quase todos os cidadãos espanhóis, com pelo menos um telefone à sua disposição, para que a acessibilidade é mais amplo do que se pretende utilizar internet banking. A oportunidade de perguntar para as chamadas de um telefone fixo ou móvel a partir de uma certa flexibilidade, tanto na Espanha quanto no exterior, oferece grande quando o controlo de uma conta, cancelar um cartão ou fazer uma transferência. Este imediatismo que oferece serviços bancários por telefone é uma das características em que os usuários escolham o sistema: permite que qualquer operação sem sair de casa no momento do dia em que for considerado mais adequado sem ter que ir ao escritório. Assim, o usuário economiza tempo, dinheiro e atrasos.

Algumas instituições oferecem condições mais atraentes para os clientes que usam o telefone como um meio para aceder às suas contas: maior lucratividade, as comissões de menores para as transferências, ou depósitos a uma taxa de juro mais elevadas.

Do lado de baixo, os clientes incluem a insegurança que faz com que para fazer transações via telefone, dados pessoais ou acha que pode substituir a sua personalidade com mais facilidade. Embora este não é o caso, o controle que o sistema sofre o mesmo, muitas pessoas ainda relutam em utilizá-lo por razões de segurança. Outros acham que eles não sabem usá-lo e será perdido quando os números de discagem ou escolher a operação que deseja realizar. Também devemos levar em conta o fator pessoal, que na banca tradicional é muito importante. Muitos clientes gostam de percorrer o ramo, converse com o empregado, muitas vezes conhecido por muitos anos e que é considerado quase um amigo, e ser informado diretamente por ele e que as questões financeiras de confiança e de contato pessoal muito importante.

publicado por bancatelefonica às 12:52
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