Quinta-feira, 8 de Julho de 2010

Renting, uma opção interessante

Esta é uma outra forma de aluguer de longa duração, mas que não inclui a priori, a opção de compra ao final do período de contrato. Neste caso, o cliente quer, mais do que o investimento de uma boa funcionalidade. O contrato entre o locador eo auto não tenham assinado um banco comercial pode ser entendido como qualquer outra transação comercial que especifique claramente as condições de cada um, ao contrário do leasing, o aluguer não está regulado pela da lei.

O contrato deste tipo requer que o pequeno empresário que alugam seus veículos para o trabalho é isenta de pagar todos os seus seguros de risco e de assistência rodoviária, impostos, manutenção do carro e qualquer avaria, obrigando locadora além de facilitar outro veículo em caso de acidente ou desgaste do veículo. A prática, terminado o contrato é renovado por mais dois anos sobre os veículos ou mesmo outros mais atuais, sem uma opção de compra. Se o auto de querer comprar esses veículos vão depender da boa vontade da empresa de locação de sua venda, porque o contrato não inclui essa possibilidade.

Imposto é tratado como um contrato de locação e financiamento, razão pela qual as empresas optam por esta modalidade irá beneficiar todas as suas vantagens: para pagar as taxas são consideradas uma despesa, incluindo o IVA, e, portanto, dedutíveis como totalidade. Assim, um autônomo pode deduzir do imposto de renda sobre o seu rendimento até 100% das ações da locação, desde que seja demonstrado que o veículo é utilizado para o negócio. Além disso, também tem direito a deduzir 50% do IVA para as operações de leasing. Isso requer que certifica o uso do veículo para o desenvolvimento da actividade profissional.

publicado por bancatelefonica às 09:31
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Fundos de pensões: Alguma...

. Como aplicar os cartões d...

. O que es renting?

. A origem da banca telefón...

. Fundos Pensoes

. Banca telefónica

. Seguro Multi-Riscos

. A rentabilidade dos plano...

. Modelos existentes DISTÂN...

. Vantagens dos fundos de i...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds