Quinta-feira, 8 de Julho de 2010

Créditos para comprar um carro

A opção evocativa e benéfica para os usuários dos subsídios directos concedidos na constituição do empréstimo. O chamado "Car Empréstimo Bonificado" Ibercaja, destina-se a financiar a compra de veículos novos, mas a obtenção do desconto não é sem a sua contrapartida: o banco compromete-se a débito na folha de pagamento e um mínimo de três projetos de lei, contribuir para plano de previdência ou poupança, ser titular de uma companhia de seguros vendidos por qualquer entidade, para usar seus cartões para compras, para realizar um empréstimo para habitação ou para ter uma certa quantidade de poupança.

O mesmo caso é o da Caixa Sabadell, cuja "créditos brandos" (que você pode obter uma taxa de juro bonificada de 0,25%), permite que os primeiros três meses de graça e antecipações a qualquer momento.

Outro método, a "Taxa Crediauto Mini" Sa Nostra, permite um benefício mensal reduzido, pois você pode diferir parte do capital da última parcela. Você pode financiar o veículo, custos de registo e os prémios de seguro sem capital máximo e máximo de reembolso no prazo de seis anos.
Sob a forma de empréstimos pessoais

Para entrar em uma melhor posição de um veículo novo, tem desenhado o "Empréstimo Auto Star, que permite alterar a quotas para cima ou para baixo, reduzindo ou aumentando o período de amortização. O limite máximo é de oito anos. Durante a vida do empréstimo pode aumentar o valor da mensalidade para reduzir o prazo. Se você quiser, em vez de reduzi-la, é possível prorrogar o prazo de amortização. Os juros do empréstimo com taxa fixa flexível é se o mercado subir as taxas. O empréstimo do Consumidor "da instituição germânica Deutsche Bank, você pode se inscrever para fixo ou variável (neste caso, ligada à Euribor). Você pode aplicar para valores não superiores a € 60.000, com prazos de reembolso que podem chegar a oito anos.

Eles têm um prazo máximo entre seis e oito anos e um montante que pode ser aumentado para € 60.000

O empréstimo pessoal é a opção de financiamento mais utilizada para a aquisição de veículos pelo Banco Santander, que oferece o "Empréstimo Supercar". Não pago nada para os primeiros 90 dias. Você pode financiar a taxa de abertura e de seguro do empréstimo e adiar até 30% do montante total a ser pago na última parcela. Quando chega a hora de pagar, você pode refinanciar, vender o carro e utilizar parte das receitas das vendas para atender a cota, ou pedir um novo empréstimo que vai comprar outro veículo e cancelar a prestação final.

publicado por bancatelefonica às 09:44
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Fundos de pensões: Alguma...

. Como aplicar os cartões d...

. O que es renting?

. A origem da banca telefón...

. Fundos Pensoes

. Banca telefónica

. Seguro Multi-Riscos

. A rentabilidade dos plano...

. Modelos existentes DISTÂN...

. Vantagens dos fundos de i...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds