Quinta-feira, 15 de Julho de 2010

Home seguro multi-risco

Na maioria das famílias de sua casa é seu bem mais precioso eo maior investimento da sua vida, por este motivo, a home do seguro multi-risco são de grande importância na proteção de nossa casa a incidentes que podem causar danos de gravidade variável. Por exemplo, aconteceu-me voltar para casa depois de várias semanas e ver o que havia se tornado um lago, por um vazamento de água na cozinha.

Em casos de danos por água, elétrico, incêndio ou tempo perito viaja para sua casa para avaliar os danos e dar-lhe uma escolha se eles são responsáveis pela reparação ou você prefere a companhia de seguros e dá-lhe dinheiro. Devido às diferenças semânticas e práticas que podem ser encontrados entre as diferentes coberturas e limitações previstas pelo seguro multi-risco é muito importante que antes de assinar entender o que está contratando e se ele realmente atende às necessidades de nossa família e nosso lar.
Obtendo o direito de seguro multi-risco

Segundo as estatísticas mais de 70% das pessoas que você contratar seguro de risco em casa, não compreende as cláusulas e os textos de sua política, por isso é importante dedicar algum tempo para lê-lo e perguntar o que não entendemos, considere que antes de assinar, ele vai dedicar todo o tempo para explicar você não compreende ou precisa de esclarecimento.

* Devemos ter em mente que a grande maioria dos seguros de casa têm limitações na sua abrangência, tanto no que diz respeito à reparação e à extensão do dano ou da fonte que ocorreu.
* Assim como outros produtos financeiros que comparar o seguro multi-riscos oferecidos pelas companhias de seguros diferentes para avaliar a cobertura, limitações e preço.
* Contrate as coberturas que melhor se adequam a sua situação e do tipo de habitação que ocupam.
* Você deve fazer uma avaliação do conteúdo e do continente, que refletem a realidade, mais precisamente, para evitar o pagamento de uma parcela maior.

publicado por bancatelefonica às 12:22
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Fundos de pensões: Alguma...

. Como aplicar os cartões d...

. O que es renting?

. A origem da banca telefón...

. Fundos Pensoes

. Banca telefónica

. Seguro Multi-Riscos

. A rentabilidade dos plano...

. Modelos existentes DISTÂN...

. Vantagens dos fundos de i...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds