Quinta-feira, 29 de Julho de 2010

A conta poupança habitação

A Residência conta poupança é um produto de poupança aplicadas em uma conta ou livro em vista, com uma finalidade específica: a aquisição ou reabilitação de residência.

Normalmente utilizado para movimentar economia através de contribuições periódicas, o suficiente para pagar a entrada de uma casa
Características
Mealheiro com moedas levando a uma casa na distância e passar por uma conta poupança habitação

As condições gerais e específicas idênticas às de uma conta poupança (de propriedade, a modificação, a resolução, a entrega do extrato, do título) com algumas variações quanto às funções e competências com as partes.

* A operação é limitada aos rendimentos e reembolsos. Para um produto destinado a guardar, não se pode debitar pagamentos.
* Você só pode abrir uma conta por pessoa habitação.
* Os valores contribuídos, necessariamente, ser atribuída à aquisição, construção ou reabilitação da residência principal, no prazo de quatro anos .*

* Nota: Para que o valor depositado pode ser usado para a reabilitação de habitação, o trabalho deve preencher determinados muito restritivas.

Por exemplo, uma obra de alto custo para a reconstrução da habitação e tratamento de estruturas de construção ou de fachada.
* Ter liquidez total. Ou seja, eles podem receber o dinheiro a qualquer momento, se necessário, mas se usado por qualquer outro motivo que não seja as vantagens fiscais de compra de casas estão perdidos.
* Você pode decidir quando você quiser fazer contribuições para a sua habitação própria e seu tamanho. Você pode fazer as contribuições que quiser, mas o fundamento máximo da dedução do imposto é 9015 €.
* A conta poupança habitação devem ser separadas das outras contas bancárias e nomeado especificamente "poupança habitação conta." Você pode converter qualquer conta poupança conta poupança habitação, mas para se qualificar para benefícios fiscais, a entidade deve comunicar ao IRS.
* Estas contas normalmente pagar juros mais elevados do que as contas de poupança ordinárias, mas a sua maior atração é que os benefícios fiscais que proporcionam.

publicado por bancatelefonica às 13:25
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Fundos de pensões: Alguma...

. Como aplicar os cartões d...

. O que es renting?

. A origem da banca telefón...

. Fundos Pensoes

. Banca telefónica

. Seguro Multi-Riscos

. A rentabilidade dos plano...

. Modelos existentes DISTÂN...

. Vantagens dos fundos de i...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds