Terça-feira, 3 de Agosto de 2010

Modelos existentes DISTÂNCIA DE BANCO

Modelos existentes DISTÂNCIA DE BANCO

• ATM: A sua utilização conduz a poupanças nos escritórios do pessoal, e
mesmo no número de agências bancárias. O banco também tem renda
comissões e outros itens.

• Video Quiosque: Interactive System, que permite aos clientes ver e se comunicar com
gerente do banco através de vídeo e monitor. Ele também permite a implementação de
transações on-line, incluindo o complexo. É augura um futuro promissor
devido à sua capacidade de atrair um grande número de usuários e sua própria
custos mais baixos para o escritório convencional.

• House Bank: Permite que o usuário para realizar operações por telefone,
computador pessoal, no futuro, através da televisão. O banco em casa
telefone é um conceito maduro, que incorpora sistemas de resposta
automaticamente. Sua popularidade não só liberta tempo para o pessoal do Banco
executar tarefas de outro valor acrescentado, mas é um método de baixo custo ..
Se o computador encontra uma das mudanças mais importantes
afetar o negócio bancário. O banco em casa, a televisão é um projecto
futuro, relacionados com o desenvolvimento das redes de televisão por cabo e capacidade
de interatividade.

• Os serviços bancários por telefone: Parte da transformação estratégica dos negócios
parte bancário, mas a sua criação, bem como empresas ou como autônomo
de todos os canais do corpo, requer um grande investimento, sem
uma rentabilidade a curto prazo claro.

• Cartões inteligentes: Estas cartas multifunções, incorporando
microprocessador, pode conter informação do titular de um tipo diferente.
Estes incluem dentro da bolsa eletrônica "
O papel preponderante da distribuição foi o principal fator do peso anterior
fase e, conseqüentemente, o escritório do Banco será considerado como um
chave da competitividade. Atualmente, o escritório do banco está a perder peso, como
único ponto de referência no sector da banca a retalho.

Atualmente, os escritórios tendem a ser cada vez menores e ainda interessantes
concentração geográfica.
Uma das missões dos bancos deve ser capaz de antecipar futuras
hábitos de compra dos clientes.
A idéia de que o cliente valoriza o banco toque pessoal, está se tornando diferenciada
que valorizava serviço mais personalizado antes do contato.,
sendo os clientes de alta renda que mais valorizam o preço e velocidade.

Electronic bancário deve ser considerado como um nicho de mercado e como uma tentativa de avançar para as mudanças que ocorrem ..

O principal risco em antecipação banca electrónica está errado com
A tecnologia escolhida ou errar no timing.
Outro problema para o desenvolvimento da banca electrónica, em Espanha é que a rede
banca de retalho é muito denso, com um escritório para cada 1.200 habitantes, e
liberalização slot pendentes. Reduzir o tamanho da rede tradicional é difícil e
caro.

Na Inglaterra, onde centenas de escritórios fecharam nos últimos anos, o ramo
Banco é definido como "discutível" ao invés de "ponto de venda".

 



Modelos existentes DISTÂNCIA DE BANCO

• ATM: A sua utilização conduz a poupanças nos escritórios do pessoal, e
mesmo no número de agências bancárias. O banco também tem renda
comissões e outros itens.

• Video Quiosque: Interactive System, que permite aos clientes ver e se comunicar com
gerente do banco através de vídeo e monitor. Ele também permite a implementação de
transações on-line, incluindo o complexo. É augura um futuro promissor
devido à sua capacidade de atrair um grande número de usuários e sua própria
custos mais baixos para o escritório convencional.

• House Bank: Permite que o usuário para realizar operações por telefone,
computador pessoal, no futuro, através da televisão. O banco em casa
telefone é um conceito maduro, que incorpora sistemas de resposta
automaticamente. Sua popularidade não só liberta tempo para o pessoal do Banco
executar tarefas de outro valor acrescentado, mas é um método de baixo custo ..
Se o computador encontra uma das mudanças mais importantes
afetar o negócio bancário. O banco em casa, a televisão é um projecto
futuro, relacionados com o desenvolvimento das redes de televisão por cabo e capacidade
de interatividade.

• Os serviços bancários por telefone: Parte da transformação estratégica dos negócios
parte bancário, mas a sua criação, bem como empresas ou como autônomo
de todos os canais do corpo, requer um grande investimento, sem
uma rentabilidade a curto prazo claro.

• Cartões inteligentes: Estas cartas multifunções, incorporando
microprocessador, pode conter informação do titular de um tipo diferente.
Estes incluem dentro da bolsa eletrônica "
O papel preponderante da distribuição foi o principal fator do peso anterior
fase e, conseqüentemente, o escritório do Banco será considerado como um
chave da competitividade. Atualmente, o escritório do banco está a perder peso, como
único ponto de referência no sector da banca a retalho.

Atualmente, os escritórios tendem a ser cada vez menores e ainda interessantes
concentração geográfica.
Uma das missões dos bancos deve ser capaz de antecipar futuras
hábitos de compra dos clientes.
A idéia de que o cliente valoriza o banco toque pessoal, está se tornando diferenciada
que valorizava serviço mais personalizado antes do contato.,
sendo os clientes de alta renda que mais valorizam o preço e velocidade.

Electronic bancário deve ser considerado como um nicho de mercado e como uma tentativa de avançar para as mudanças que ocorrem ..

O principal risco em antecipação banca electrónica está errado com
A tecnologia escolhida ou errar no timing.
Outro problema para o desenvolvimento da banca electrónica, em Espanha é que a rede
banca de retalho é muito denso, com um escritório para cada 1.200 habitantes, e
liberalização slot pendentes. Reduzir o tamanho da rede tradicional é difícil e
caro.

Na Inglaterra, onde centenas de escritórios fecharam nos últimos anos, o ramo
Banco é definido como "discutível" ao invés de "ponto de venda"
publicado por bancatelefonica às 12:37
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