Segunda-feira, 9 de Agosto de 2010

Seguro Multi-Riscos

Multi-Riscos Seguros tem a maior cobertura e reconhecer uma diferença importante entre os conteúdos da casa e seu continente, incluir todos os itens de valor pode ser o seguro mais caro, mas em caso de acidente é muito conveniente.

A casa pode ser um dos ativos mais valiosos da vida de qualquer pessoa, por isso, é importante assegurar-se contra quaisquer acontecimentos imprevistos, e para esse efeito, o seguro multi-risco são aqueles com maior cobertura.

A principal característica deste seguro é para cobrir os danos e, principalmente, cobertura de riscos diversos que afetam o conteúdo e habitação recipiente. A diferença entre estes dois elementos são essenciais para a companhia de seguros integralmente reembolsado, o montante da reparação ou de cuidar deles.

Dentro de uma apólice de seguro é reconhecido como contendo todos os valores contidos na habitação e que é capaz de ser garantidos, como eletrodomésticos, jóias, mobiliário, objetos de valor pessoal, entre outros, para calcular tanto quanto é aconselhável para calcular o valor de cada um dos conteúdos das salas, ou quanto custaria para substituir o dano. Reconhece também o continente a partir de casa que estão todos os elementos da estrutura, ou seja, plantas, tais como estacionamento, armazenamento, estruturas, este elemento é muitas vezes difícil de calcular, mas é geralmente define a quantidade de entre 550 e 700 euros por metro quadrado.

Escolher a melhor política e cobertura depende inteiramente das circunstâncias do titular, como companhias de seguros visita são muito flexíveis habitação pode estar certo de poupar algum para um valor baixo, ou seja, garantindo uma casa 200.000 euros 150.000, sem dúvida, o seguro será mais barato, no entanto, em caso de perda de cobertura de falhas é apenas parcial.

Como observação final vale a pena fazer um cálculo de todos os negócios de seguros de risco disponíveis no mercado, os preços são entre 160 e 200 euros, é de salientar que a idade do edifício é essencial para definir o preço, um piso outro é o ex-maior probabilidade de sofrer danos e, portanto, o seguro é normalmente mais caro.


publicado por bancatelefonica às 12:07
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Fundos de pensões: Alguma...

. Como aplicar os cartões d...

. O que es renting?

. A origem da banca telefón...

. Fundos Pensoes

. Banca telefónica

. Seguro Multi-Riscos

. A rentabilidade dos plano...

. Modelos existentes DISTÂN...

. Vantagens dos fundos de i...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds